Polícia

VÍDEO: Homem oferece dinheiro e assedia assessora de deputada

Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/instagram @pauleteh
Por meio de um vídeo, a assessora de uma deputada flagrou a cena  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Vídeo//Reprodução/instagram @pauleteh

Publicado em 28/10/2023, às 07h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

De forma explícita, um homem foi flagrado em ato de importunação sexual nesta sexta-feira (27). A vítima é a assessora da deputada federal Erika Hilton (PSOL), Pauleteh Araújo. Com 28 anos de idade, a também vereadora de São Sebastião flagrou a situação, ocorrida dentro de um ônibus na Rodovia Manoel Hyppólito Rego, em Bertioga, no litoral de São Paulo, por meio de vídeo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na gravação, o indivíduo, de 41 anos de idade, aparece se masturbando e, também, oferecendo cerca de R$ 100 para que a vítima tocasse nele. Segundo o portal g1, Pauleteh relatou que voltava de uma consulta médica em Bertioga para São Sebastião. Desde que entrou no veículo, ela destacou que percebeu o comportamento estranho do homem. 

"Ele perguntou se iria sentar do lado dele. Por ser pessoa pública, imaginei que ele me conhecesse de algum lugar, cumprimentei e não dei muita importância", declarou.

Após sair do local onde estava, o acusado sentou próximo ao parlamentar. "Ele foi para o banco em que estava sentado, começou a mexer no órgão genital, a se masturbar. Me chamou para ir tocar nele, tirou R$ 100 da carteira, ficou me oferecendo, falando que nunca foi fácil", acrescentou.

Assista:


Também por meio de depoimento, a vereadora declarou ter tido vontade de “quebrar ele na porrada”. Quando o homem foi ao banheiro, ela perguntou para uma mulher que estava com duas crianças se o assédio também tinha chegado até a moça, que respondeu que sim.  

O motorista do veículo, ao saber do caso, parou o ônibus próximo a um posto da Polícia Militar Rodoviária. Com o encaminhamento do homem a uma delegacia, a prisão ocorreu em flagrante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp