Polícia

VÍDEO: homem se contorce para furtar bicicleta estacionada em hospital baiano

Reprodução/Blog do Sena
O homem cometeu o crime na segunda-feira (25); vítima diz que acionou a PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog do Sena

Publicado em 27/12/2023, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi filmado por uma câmera de segurança se contorcendo para atravessar uma fresta de uma grade e alcançar uma bicicleta estacionada em um hospital em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O furto ocorreu na noite de segunda-feira (26).

Nas imagens, divulgadas pelo Blog do Sena, é possível observar o homem puxando o veículo para fora com alguma dificuldade. Após conseguir, ele sai do alcance da câmera a bordo da bicicleta, que pertencia a um funcionário da unidade médica.

O dono do veículo afirma que, após perceber o furto, ligou para a Polícia Militar, mas foi informado de que precisava ir pessoalmente, em horário comercial, ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) registrar o caso. Ainda de acordo com ele, nenhuma viatura foi enviada até o local do crime. 

Em contato com a PM, a corporação sugeriu que a reportagem trata-se o assunto com a equipe da Polícia Civil que, até a publicação desta matéria, não havia respondido à solicitação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp