Polícia

VÍDEO: Homem tem caminhonete roubada por suspeito armado na Vila Laura

Reprodução/Vídeo
Crime foi registrado por câmeras de segurança; nas imagens, é possível ver momento em que homem foi abordado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 29/09/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve sua caminhonete roubada na manhã desta quinta-feira (29) por um assaltante armado no bairro da Vila Laura, em Salvador.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, às quais o BNews teve acesso, é possível perceber que o criminoso chega a bordo de um veículo, desce dele e aponta a arma para o proprietário da caminhonete, que está ao lado de um outro rapaz.

Em seguida, o homem armado também chega a apontar o revólver para um outro carro que vem de outra direção, mas o motorista consegue escapar. Segundos depois, um indivíduo, até então no banco do carona, assume a direção do veículo em que o assaltante estava.

Na sequência, após a abordagem, o proprietário da caminhonete chega a tirar alguns objetos da caçamba, enquanto o criminoso assume sua direção. Depois, foge juntamente com o comparsa, que dirige o outro veículo. 

Confira o vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp