Polícia
Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou o momento exato em que um homem teve sua moto roubada no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite de quinta-feira (15). A vítima havia acabado de chegar em casa quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma outra motocicleta.
As imagens encaminhadas ao BNews mostram o motociclista parando em frente ao portão de casa, no Caminho 07, Setor C, quando os criminosos se aproximam logo atrás. O suspeito que estava na garupa desce, aparentemente com uma arma em mãos, e aborda a vítima, que não reage. Em seguida, ele assume o controle do veículo e foge com o comparsa.
A equipe do BNews procurou as polícias Civil e Militar para confirmar se houve registro da ocorrência.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Em nota, a PM informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Já a Polícia Civil declarou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) investiga o roubo da motocicleta, acontecido noite de quarta-feira (14), no bairro de Mussurunga. Segundo informações preliminares, dois homens abordaram a vítima, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo e subtraíram seu veículo e seu aparelho telefônico. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os suspeitos.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível