Polícia
por Gabriel Santana
Publicado em 20/02/2026, às 16h38 - Atualizado às 18h16
Um homem tentou colocar fogo em uma mulher em situação de rua enquanto ela dormia, na madrugada da última quinta-feira (19), na zona sul de São Paulo (SP).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O homem se aproximou da vítima, conhecida como Ana, por volta das 5h30. De acordo com o R7, ela dormia em frente a um estabelecimento na rua Major Lúcio Dias Ramos, na região do bairro Grajaú (SP). Ele foi filmado retirando um isqueiro do bolso e incendiando o material que estava ao redor da mulher antes de fugir caminhando.
A vítima percebe que está no meio das chamas após dois minutos. A mulher se levanta e usa um balde com água para apagar o fogo. Testemunhas apontam que a moradora em situação de rua não tem laços próximos com moradores, mas é vista como alguém pacífica e trabalhadora. Após ser atacada, a mulher desapareceu sem deixar rastros.
Ana vivia sob a cobertura de uma loja local há cerca de um ano. Ainda não se sabe sobre a identidade do suspeito e a Polícia Civil está analisando o caso por meio das imagens para identificar tanto a vítima quanto o agressor, que é desconhecido até o momento.
CONFIRA A REPORTAGEM.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato