Polícia

VÍDEO: homens anunciam assalto em clínica da Paralela

Montagem BNews
O assalto foi anunciado nesta semana. Os homens foram filmados por câmeras de segurança  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 16/09/2022, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança roubando uma clínica médica localizada na entrada do Bairro da Paz, na região da Avenida Luís Eduardo Filho (Paralela). O crime teria acontecido nesta semana.

Na imagem, é possível ver que os suspeitos chegam à clínica a bordo de um carro e estacionam o veículo em frente à unidade médica. Eles descem, entram no espaço e, logo em seguida, anunciam o assalto. Não é possível ver se os suspeitos estão armados.

Em um determinado momento, uma mulher é vista tentando esconder seus pertences, mas um dos rapazes percebe e vai em direção a ela. Os objetos são levados.

Não há informações se a polícia foi acionada para atender a ocorrência e se os homens que aparecem no vídeo foram presos. Também não há informações do quanto foi levado por eles. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp