Polícia

VÍDEO: Homens armados assaltam clientes e agridem vítima em Salvador

Reprodução/Vídeo
Um dos seis clientes se nega a entregar a carteira e os assaltantes perceberam a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/06/2023, às 07h19   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes de um bar foram surpreendidos, na noite da última terça-feira (6), com a ação de dois homens suspeitos e armados. O caso aconteceu no bar do Sertanejo, situado na avenida Heitor Dias, em Salvador. Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver toda a ação que dura pouco mais de dois minutos.

O assalto começou por volta das 20h30 desta terça. Na oportunidade, os suspeitos invadiram o estabelecimento comercial com as armas em punho e ameaçaram os clientes do local. Um deles, que estava vestido de calça, recolheu os celulares das seis pessoas que estavam dentro do bar, enquanto o outro apenas conferiu se as vítimas não esconderam qualquer objeto.

O detalhe é que, logo após roubarem todos os equipamentos, um dos homens suspeitos sai do local, mas volta. Isso porque ele avistou um homem, que está vestido com a camisa do Flamengo, com uma carteira e o celular escondidos. Ao notar a atitude da vítima, o assaltante deu uma coronhada na cabeça e recolheu os objetos. 

Assista:


Em seguida, os assaltantes deixam o local e o homem caído no chão, após escorregar da cadeira. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste caso. Por meio de nota, a corporação afirmou que “de acordo com informações da 37ª e da 58ª CIPMs, não houve acionamento para essa ocorrência.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp