Polícia

VÍDEO: Homens assaltam hamburgueria e fazem a limpa em clientes

Montagem/BNews
Os homens chegaram montados em uma motocicleta e, rapidamente, efetuaram a ação  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 27/03/2023, às 10h23   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento de lazer e descontração de vários clientes dentro de uma hamburgueria acabou em terror neste domingo (26). Dois homens, montados em uma motocicleta, fizeram a limpa por volta de 18h57, em uma rua localizada no bairro do Phoc 3, na cidade de Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por meio de um vídeo registrado por imagens de câmera de segurança, é possível ver a cena. Enquanto o condutor da moto assume a direção do automóvel, o comparsa dele desce e aborda quatro pessoas, entre elas uma mulher, aparentemente menor de idade. Trajado com uma camisa listrada nas cores branco e verde, um homem aborda, inicialmente, um casal com uma criança.

Ele subtrai os aparelhos celulares do trio e, em seguida, aborda um homem que está na mesa ao lado sozinho. Em outro momento, uma mulher tenta esconder rapidamente o seu celular, mas, prontamente, o outro suspeito, de camisa listrada nas cores branco, vermelho e azul, vai de encontro a ela para roubar o pertence. 

Ainda por meio do vídeo, as vítimas aparecem caminhando rumo ao que parece ser a recepção e, posteriormente, deixando o local. 

Assista:




A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste caso. Por meio de nota oficial, a corporação comunicou que encontraram dois suspeitos na localidade Algarobas III, que indicaram o local onde os produtos dos roubos estariam localizados.

Junto a isso, a PM-BA também indicou que um dos homens morreu após não resistir a troca de tiros em uma região no bairro da Santa Maria.

Confira a nota na íntegra:

"Os militares receberam a informação de que homens estavam cometendo roubos na região do Phoc II e, após rondas, encontraram dois suspeitos na localidade Algarobas III. Eles indicaram o local onde estaria o produto dos roubos em uma área de mata no bairro da Santa Maria.

Na localidade, os PMs foram recebidos a tiros. Houve o revide e, após o confronto, um dos suspeitos havia sido atingido. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

A arma foi apresentada, juntamente com os dois suspeitos que informaram a localização dos materiais, na 18ª DT."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp