Polícia

VÍDEO: Idoso evita assalto ao surpreender suspeito em farmácia

Reprodução/Vídeo
O idoso fez o meliante ser preso em flagrante por roubo qualificado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/12/2023, às 06h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um assaltante foi mobilizado após tentar assaltar um idoso. A vítima, de 81 anos de idade, estava dentro de uma farmácia, no bairro Jardim Novo Mundo, na cidade de Goiânia (GO). Na oportunidade, o responsável pela medida foi o próprio cliente, no último domingo (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o homem tenta pegar um objeto do bolso do idoso, que o derruba no chão. Em seguida, o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM). A identidade dele, no entanto, não foi revelada. 

Inicialmente, o homem entrou no estabelecimento comercial como se fosse um cliente. Após ir até o balcão e perguntar se tinha remédio para diabetes, ele avistou a vítima. No caixa, o idoso comprou um produto e guardou o dinheiro no bolso. 

Confira:


Ainda assim, o ladrão escapou do idoso, furtou o celular de um funcionário e tentou fugir. Contudo, os policiais chegaram e o prenderam. Com isso, o objeto furtado foi recuperado e o meliante encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp