Polícia

VÍDEO: Imagens do irmão de Suzane von Richthofen são exibidas e mais uma vez chocam público

Reprodução
O irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen optou por viver recluso em um sítio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/03/2024, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, decidiu viver discretamente desde que a morte dos seus pais chocaram todo o país. Considerado a maior vítima do caso, já que o então adolescente de 15 anos, além de perder os pais, viu sua irmã ser condenada pelo crime, ele é raramente visto.

Hoje, com 36 anos, formado em Farmácia e Bioquímica e com doutorado em Química, Andreas continua evitando os holofotes, vivendo em uma chácara que pertencia aos seus pais. Ele foi flagrado pelo programa Geral do Povo, exibido pela Rede TV! e apresentado por Geraldo Luís. As imagens foram ao ar no último final de semana.

A aparência de Andreas chamou atenção do público. Em um dos vídeos exibidos, é possível vê-lo com cabelos longos, vestes simples e caminhando ao longo de uma rodovia. A produção do programa ofereceu ajuda, sobretudo para reformar a chácara onde ele vive, já que o espaço aparenta estar abandonado. O irmão de Suzane, no entanto, negou, optando por continuar ficar longe das câmeras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp