Polícia

Vídeo: Jovem é executada a tiros em Feira de Santana

Reprodução/ vídeo
De acordo com a polícia, a jovem estava caminhando pelas ruas de Feira de Santana acompanhada de um rapaz que fugiu no momento do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 27/06/2024, às 21h12   Marcos Valentim/ BNews



Na tarde desta quinta-feira (27), a cidade de Feira de Santana foi palco de um brutal homicídio. Adeline Lima Pereira, de 31 anos, foi assassinada a tiros na Rua Vicência, localizada no bairro da Mangabeira. De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de um rapaz no momento do crime. O indivíduo, cujo nome ainda não foi divulgado, fugiu do local logo após os disparos, deixando para trás suas sandálias.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Feira), liderada pelo delegado Fabrício Linardi, esteve presente na cena do crime. O trabalho contou com o apoio da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Regivaldo. A perícia técnica realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou diversas perfurações a bala na cabeça e no rosto de Adeline, evidenciando que se tratava de uma execução.

O corpo da jovem foi encaminhado ao DPT para a realização de necropsia. As autoridades solicitam a colaboração da população para a elucidação do crime e disponibilizam o disque-denúncia, 181, para receber informações que possam auxiliar nas investigações.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)