Polícia

VÍDEO: Ladrão é preso após furtar celular durante gravação de vídeo e ser agredido

Reprodução/Vídeo
Ladrão acabou filmando o próprio rosto durante o crime e foi preso após ser perseguido e agredido pela população  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/10/2023, às 08h05   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um ladrão foi preso no último domingo (22) após furtar o celular de uma mulher de 60 anos enquanto ela gravava um vídeo da filha na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele acabou filmando o próprio rosto durante o crime e foi preso após ser perseguido e agredido pela população.

No vídeo, uma mulher anda com um buquê de flores, até que o criminoso chega, andando em uma bicicleta, e toma o aparelho - um iPhone 14 Pro Max - da mão da vítima. Minutos depois, após a fuga, os policiais encontraram o suspeito no chão cercado por váruias pessoas.

O homem confessou aos policiais ter roubado o celular e que fugiu até ser "fechado". por um veículo, cair no chão e ser agredido. Segundo a mulher, o celular, avaliado em R$ 7,7 mil, foi devolvido por uma pessoa desconhecida. O suspeito foi levado a um pronto-socorro, onde segue internado e estável. A bicicleta do homem foi apreendida.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp