Polícia

VÍDEO: Loja de eletrônicos é invadida e saqueada por usuários de droga; saiba valor de prejuízo

Reprodução/ Redes Sociais
Caso aconteceu no centro de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 02/11/2023, às 13h39 - Atualizado às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de produtos eletrônicos localizada na Rua Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo, foi invadida e saqueada, na noite desta quarta-feira (1), por usuários de drogas da região conhecida como Cracolândia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Vídeos gravados pelos moradores do entorno mostram as pessoas quebrando a porta de entrada da loja com pedaços de madeira e forçando a entrada do comércio, por volta das 21h, conforme publicado pelo G1. (veja vídeo abaixo).


 Segundo a dona da loja, o prejuízo foi de mais de R$ 80 mil. Ela disse ainda que foi alertada pelos vizinhos da loja sobre o saque, mas não conseguiu chegar a tempo para impedir a ação dos criminosos. 

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP) disse que, devido a uma movimentação de fluxo de usuários na Av. Rio Branco com a Rua General Osório, por volta das 23h foram chamados por causa de usuários que estavam obstruindo o trânsito.

Equipes do 13º BPM/M precisaram intervir para fazer a liberação das vias e alguns dependentes químicos arremessaram pedras nos policiais.

“Foi necessário o uso de munição de impacto controlado. Até a finalização do chamado, não foram constatados feridos e não houve detidos”, disse a pasta da Segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp