Polícia

VÍDEO: Mãe e bebê viram alvo de sequestro que já dura mais de 10 horas

Reprodução/Record TV
O sequestro aconteceu após a mulher solicitar uma corrida por aplicativo nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 09/03/2023, às 10h07   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe e um bebê viraram reféns de um suspeito dentro de um carro desde a noite da última quarta-feira (8). Agora pela manhã, no entanto, a polícia da cidade de Belém, no estado do Pará, tenta negociar com o criminoso há mais de 10 horas, para finalizar o caso com sucesso. 

Inicialmente, a mulher teria solicitado uma corrida por aplicativo por volta das 19h10 com os filhos - um bebê de colo e dois meninos, de 7 e 8 anos, de acordo com informações da Record TV. Posteriormente, o veículo foi abordado por um assaltante. Em um momento da corrida, o motorista de aplicativo conseguiu sair do carro, fugir e pedir ajuda.

Assista:

Por outro lado, a mãe e os filhos permaneceram no veículo onde estão sob ameaças. Dessa forma, a polícia chegou ao local e começou a fase das negociações. Até pouco menos de 0h, os dois filhos mais velhos da vítima deixaram o carro sob a liberação do suspeito. 

A corporação também aponta que o suspeito possui problemas psiquiátricos e estaria usando uma faca para ameaçar a família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp