Polícia

VÍDEO: Marido espanca esposa na frente do filho autista

Reprodução/Vídeo
A polícia informou que o marido e a mulher estavam embriagados e que a vítima sofreu com diversas lesões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 19h51


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança autista assistiu a mãe, uma mulher de 24 anos, ser brutalmente agredida pelo marido no parquinho de um condomínio de Valparaíso, no entorno do Distrito Federal. O ataque, ocorrido na noite da última quarta-feira (26).

A agressão foi filmada por câmeras de segurança do prédio que mostram o momento em que o homem parte para cima da vítima com vários socos e chutes, enquanto ela estava deitada em um canteiro, ao lado de um parquinho no condomínio.

No vídeo é possível ver o filho do casal. Quando a criança percebe que as agressões estão acontecendo, corre até o local onde os pais estavam, e depois foge. Vizinhos contaram que as agressões começaram ainda fora do condomínio.

“Eles estavam na parte de fora do residencial quando ele começou a xingar ela. Logo em seguida, ele a empurrou para dentro e começaram as agressões”, relata um dos vizinhos, que não quis ser identificado.

Após isso, os moradores entraram no apartamento, contiveram o agressor e chamaram a polícia. Testemunhas afirmam que os policiais demoraram cerca de 40 minutos para chegar ao local. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que ambos estavam embriagados, e que a vítima estava com diversas lesões. O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp