Polícia

VÍDEO: Morador ameaça motoboy que não subiu até apartamento para entregar pedido: "Acabo com você"

Reprodução//Vídeo
O motoboy, identificado como Marcos Ferreira, gravou o momento das ameaças que aconteceu na última segunda (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 29/11/2023, às 17h42   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Carlos Augusto, ameaçou um entregador de aplicativo que não subiu até o apartamento para deixar o pedido de comida. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (27), em Brasília, no Distrito Federal. 

O motoboy, identificado como Marcos Ferreira, gravou o momento das ameaças e contou que, ao chegar no local da entrega, pediu para o porteiro avisar ao cliente para que descesse.

O vídeo, gravado pelo entregador, mostrou o morador exaltado, questionando o porquê de Marcos não ter subido. "Por que você não é obrigado a subir? Me explica?", perguntou 

"Rapaz, se eu pegar você eu acabo com você, fica quietinho", disse Carlos ameaçando Marcos, que rebateu dizendo que chamaria a polícia. 

"Não precisa chamar a polícia, não. Eu sou policial, eu sou juiz, eu f... com você"", afirmou o morador, que durante uma entrevista para a TV Globo nesta quarta-feira (29), afirmou que que não é juiz, mas, sim, perito da Justiça. Ele também afirmou que não sabia que o entregador não é obrigado a subir, e que acabou se irritando durante a discussão.

Além de registrar o caso na  1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, o motoboy informou o ocorrido para a empresa responsável pelas entregas, que se manifestou afirmando que os entregadores não são obrigados a subir para entregar os pedidos. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp