Polícia

Vídeo mostra momento de fuga dos detentos em carro de luxo pela Avenida Gal Costa; assista

BNews
Sete detentos fugiram do Complexo penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde deste sábado (21)  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/10/2023, às 18h04


FacebookTwitterWhatsApp

A fuga de sete detentos, do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde deste sábado (21), assustou aos moradores da região. Um vídeo, obtido pela reportagem do BNews, mostra o momento exato em que os fugitivos deixam a unidade prisional.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os detentos entram em dois carros de luxo, na Avenida Gal Costa, que já aguardavam para fuga. Os veículos estavam parados na via e saíram em alta velocidade logo após "resgate" dos fugitivos.

Forças de segurança do estado da Bahia realizam uma operação para prender os detentos que fugiram do presídio. Participam da operação, as secretarias da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP-BA) , que atuam integradas através de equipes das polícias Militar, Civil e Penal para recapturar os criminosos. Além disso, Equipes do Batalhão de Guardas, da Rondesp Central e do Grupamento Aéreo (Graer) realizam varreduras no perímetro do Complexo.

Quem souber informações sobre os detentos pode ligar para os telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Centro Integrado de Comunicações).

A reportagem do BNews teve acesso aos nomes e fotos dos fugitivos, são eles:

- Virginio de Alcântara Filho - I 08;
- Elivelton de Jesus Santos - H 01;
- Jefferson Silva Souza - D 10;
- Íkaro da Costa Santos - B 07;
- Jeferson Silva de Carvalho - B 02;
- Flavio Bastos Carneiro - A 7;
- Fábio Souza dos Santos - C 04;

1

2

3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp