Polícia

Vídeo mostra momento em que personal trainer é agredida por namorado dentro de academia; veja

Reprodução / Redes Sociais
A personal trainer registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/04/2023, às 19h15   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Uma personal trainer de 30 anos foi agredida dentro da academia onde trabalha, em Goiânia, após uma crise de ciúmes do namorado, 31. O caso aconteceu no dia 31 de março, mas o vídeo só veio a público neste sábado (8). Além de agredir a mulher, o homem também danificou o carro da vítima.

Informações iniciais dão conta que os dois davam aula em uma academia no setor Selina Park, e se conheceram em dezembro de 2022. Eles começaram o relacionamento em janeiro de 2023 e, desde o início, o homem teria dado sinais de agressividade.

Segundo a vítima, o suspeito pegava o celular dela sem permissão e ficava checando as redes sociais, para vigiar quem ela estava conversando. No dia da agressão, o homem alegou ter conhecimento, por meio de terceiros, que a personal trainer estaria se relacionando com o ex-namorado dela.

A mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Goiânia e também pediu uma medida protetiva na Polícia Civil contra o homem.

Veja o momento da agressão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp