Polícia

Vídeo: Motoboy é espancado após cobrar valor da entrega de comida por aplicativo

Motagem Bnews
Motoboy foi imobilizado após entregar a comida na cidade de Manaus  |   Bnews - Divulgação Motagem Bnews

Publicado em 07/02/2022, às 10h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de agressão por causa de dívida. Desta vez, o motoboy Hery Silva, de 32 anos, foi agredido, em Manaus, após cobrar o valor da comida que teria feito a entrega e não recebeu. O caso aconteceu no último sábado (05).

Na porta do hospital Dona Lindu, na Zona Centro-Sul da capital manauense, o motoboy sofreu as agressões por causa de R$12, valor da corrida para a entrega da comida. O agressor deu R$ 6 em moedas e iria fazer um pix do restante do dinheiro. Depois de 30 minutos esperando cair o valor, ele devolveu o dinheiro repassado pelo cliente e tentou ir embora, mas começou a ser agredido pelo cliente. 

Segundo o site G1, a vítima afirmou que ficou imobilizada por cerca de dez minutos até ser liberada. Após as agressões, o cliente fez a transferência do dinheiro. 

Resolução do caso após agressões

Depois que Hery foi agredido, o motoboy se encaminhou para o 1° Distrito Integrado de Polícia da capital manauense para registrar um boletim de ocorrência. 

"Era uma entrega de um aplicativo e, assim como outros, ele abre a possibilidade para que o cliente pague em dinheiro. Só que ele não tinha dinheiro suficiente. E nesse caso, o procedimento é retornar com a mercadoria para o remetente. Quando eu virei as costas, após ter esperado por 30 minutos, ele achou que eu estava sendo rude, me derrubou e começou a me agredir", contou ao G1.

O motoboy ainda contou que o agressor afirmou que sabia onde ele morava e conhecia tudo sobre sua vida. "Em nenhum momento ofereci resistência. Sou acostumado com esse tipo de coisa na academia, não ia me envolver em briga de rua, jamais. Eu fiquei imobilizado. A única coisa que consegui fazer foi espalmar a mão para evitar com que ele me agredisse. Ele não permitiu que eu saísse, inclusive me ameaçou, disse que me conhecia, sabia onde eu morava. Segundo ele, é meu vizinho".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp