Polícia

VÍDEO: Motoboys são flagrados destruindo casa de cliente na Bahia

Reprodução/ Redes Sociais
O caso aconteceu em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acusou um grupo de motoboys de destruírem sua casa, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, que fica a 115 km de Salvador.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que os entregadores por aplicativo estão em frente a residência do denunciante, e, um deles quebra os equipamentos de monitoramento. O portão da garagem também é derrubado, como mostra o vídeo.

Assista:

Em entrevista ao BNews, o homem, que não quer ser identificado, contou que tinha feito um pedido de comida em um aplicativo de entrega e por ter atrasado demais, ele fez uma reclamação na plataforma e cancelou o pedido já que precisava ir para um compromisso.

"eu estava reclamando na plataforma e saindo da minha casa quando o motoboy chegou. Eu olhei o aplicativo e vi que ainda tinha a opção de receber o pedido. Então confirmei o recebimento, deixei o pedido dentro de casa e saí porque já estava com pressa. Quando eu retornei, já tinham mais ou menos 30 motoboys em frente a minha casa, o portão já tinha sido derrubado e já estavam tacando pedras, pedaços de vidros....Quebraram  a placa de vidro da numeração da casa e outros objetos", detalhou.

O vítima contou que quando percebeu a confusão, acionou a polícia e ficou esperando na esquina, junto com os vizinhos, a chegada dos militares. Ele diz ainda que recebeu ameaças.

"Quando a polícia chegou eles já tinham saído e nesse meio tempo, eles conseguiram meu número pessoal. Não sei como... Mas eles me ligaram e tentaram se passar por moradores e depois disseram que se tratavam  dos motoboys e falaram que se eu os denunciasse, eles iriam voltar e fazer de novo", revelou o homem.

A vítima registrou um Boletim de ocorrência na 2ª Delegacia, localizada em Feira de Santana, para que sejam tomadas as medidas de segurança e reparação dos prejuízos causados. A Polícia Civil investiga o caso.

*Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp