Polícia

VÍDEO: Motorista de aplicativo agride e expulsa passageira de carro em Salvador

Reprodução / Redes Sociais
Passageira registrou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/03/2024, às 20h29 - Atualizado em 11/03/2024, às 13h32   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo agrediu e expulsou uma passageira do carro na tarde deste domingo (10) na Rua Juscelino Kubitschek, situada no bairro Cajazeiras XI, em Salvador. Um vídeo feito pelo influenciador digital e também motorista Sazaki, que presenciou a cena, mostra a agressão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eu parei o carro e dei assistência à vítima. Ela me disse que pegou a corrida em Itapuã com destino à Cajazeiras, mas chegando no Campo da Pronaica, o motorista queria que ela pagasse a corrida antes de chegar no destino e começou a gritar e bater na mulher”, relatou Sazaki.

Veja o momento da agressão:

A vítima registrou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT). Ela também vai fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações e aguarda retorno.  Em nota, a inDrive informou que "está ciente do terrível fato pelo qual passou nossa passageira e está totalmente comprometida em prestar ajuda e suporte - que se encontra na prioridade número um".

"Definitivamente, trabalhamos para prover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os nossos usuários e, acontecimentos como este, são devidamente tratados com urgência e atenção máxima, pois fogem dos nossos valores e princípios. Assim, ressaltamos que o motorista foi bloqueado e, desde já, iniciamos apuração e investigação para tratar do caso e ajudar autoridades no que for preciso", ressaltou a empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp