Polícia

VÍDEO: Motorista e passageiros descem de ônibus e salvam mulher de tentativa de estupro

Reprodução/Redes sociais
Motorista e passageiros conseguiram tirar mulher da situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/11/2023, às 17h18   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que estava prestes a ser vítima de uma tentativa de estupro foi salva por um motorista e por passageiros que estavam dentro de um ônibus na Vila das Mercês, na zona sul de São Paulo, no último dia 23 de outubro. As imagens do crime, no entanto, viralizaram nas redes sociais na quarta-feira (8). 

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher sobe uma ladeira e é abordada por um estranho de camisa vermelha. Ela é encurralada na parede, fica nervosa e até deixa a bolsa cair no chão. Na sequência, é obrigada a companhar o suspeito. (Assista abaixo)

O motorista de um ônibus que passava pelo local percebe a movimentação suspeita e para o veículo perto dos dois, que continuam andando. O suspeito reage e faz com que a vítima o abrace.

Em outro momento, uma passageira surge na porta do ônibus e parece gritar. A vítima e o homem se viram, mas continuam a caminhada. Em seguida, a passageira, outro rapaz e o motorista descem do veículo e salvam a vítima. O suspeito chega a discutir com os três. Por fim, o ônibus deixa o local com a vítima em segurança. 

 O caso foi registrado como tentativa de estupro e o homem já foi identificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp