Polícia

Vídeo: motorista por aplicativo é feito refém durante assalto e foge ao pular de porta-malas

Reprodução/ Vídeo
O motorista estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida feita pelos assaltantes, “disfarçados” de passageiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 21h15


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista por aplicativo foi feito refém, na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O condutor conseguiu pedir socorro ao abrir o porta-malas do veículo, que estava em movimento, mas pulou do carro e fugiu antes do resgate.

O profissional estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida feita pelos assaltantes, “disfarçados” de passageiros. No meio da viagem o trio anunciou o assalto e o colocou no porta-malas do carro. Em um vídeo, feito por uma passageira de um veículo que estava logo atrás, é possível ver ele fazendo sinal para que ela fizesse uma ligação, certamente para acionar a polícia.

De acordo com o delegado João Vitor, responsável por investigar o crime, o motorista conseguiu pular do veículo e fugir, sem ferimentos graves. Em seguida, ele registrou Boletim de Ocorrência. O carro foi recuperado horas depois, na tarde desta quarta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp