Polícia

VÍDEO: Mulher aceita sair com homem desconhecido e tem surpresa; entenda

Reprodução/Vídeo
Imagens de encontro de mulher com homem desconhecido viralizaram nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/03/2023, às 20h08 - Atualizado às 20h09   Re


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) mostrando uma situação que foi assustadora para uma mulher, que aceitou sair com um homem desconhecido.

Na gravação, ambos passam de moto por uma estrada de terra. O homem conversa com a mulher, justificando que decidiu escolher o caminho por avaliar ser mais rápido para chegar ao provável destino. 

Segundos depois, o rapaz para a moto e pede para que a garota desça. Nesse momento, ela se assusta, enquanto o homem pergunta por que decidiu sair com desconhecidos - no caso, ele.

Tá vendo isso aqui? É aonde sua família vai te achar se você não parar de ficar andando com um cara que você não conhece. Olha para onde você vem comigo", diz, apontando para o mato.

O homem prossegue, ressaltando que não irá fazer nenhum mal à garota, mas alertando para os riscos de se sair com pessoas desconhecidas.

"Se você não parar de sair com homem que não conhece, você vai morrer, está entendendo? Toma juízo. Você mal me conhece", acrescentou. Em seguida, ambos voltam à moto e vão embora.

O homem depois se identifica como youtuber, explicando à mulher que gravou o vídeo para alertar sobre os perigos de encontrar pessoas desconhecidas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp