Polícia

VÍDEO: Mulher atira em namorado após suspeita de traição

Reprodução/ Vídeo
Mulher fugiu após ter cometido o crime, que aconteceu nesta quinta (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 07/10/2022, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança flagraram, nesta quinta-feira (6), uma mulher, identificada como Denise, atirando diversas vezes contra o próprio namorado, de 42 anos. O caso aconteceu na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo. A suspeita fugiu do local após o crime.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o homem ferido. A vítima contou que tinha sido alvejado após discutir com Denise.


Assista


No vídeo é possível ver que a suspeita tenta atirar mais vezes no namorado, mas a arma acaba falhando. Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

Outro caso 

No início de agosto, uma mulher de 53 anos, que estaria em surto psicótico, matou o marido, de 60 anos, com golpes de marreta na casa onde o casal morava. A filha deles se desesperou ao chegar no local do crime e encontrar o pai morto, ao lado de uma poça de sangue. O crime aconteceu na tarde do último domingo (7), na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Edemir Natalício Freitas teria recebido os golpes de marreta durante uma discussão entre eles. Os dois estavam juntos há 35 anos e, até o momento, há informações sobre o que teria motivado o desentendimento que antecedeu o ataque. 

Segundo informações do G1, antes de matar o marido, a mulher já havia ameaçado os vizinhos. "Desde às 4h, estávamos ouvindo palavras de baixo calão, absurdas e ocultas, que não são do nosso agrado. Ela estava ameaçando a minha família, falando o nome da minha mulher, falando que iria matar ela e minha filha. Não temos nenhuma relação com eles, somos apenas vizinhos de quintal", disse um morador, que preferiu não se identificar, em entrevista ao Cidade Alerta, da TV Record.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp