Polícia

Jogadoras de futebol são assaltadas em hamburgueria de Salvador; veja vídeo

Foto: Reprodução/ Vídeo
Hamburgueria fica localizada no bairro da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/ Vídeo

Publicado em 07/10/2022, às 13h10 - Atualizado às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jogadoras do time de futebol Leônico, foram assaltadas na noite desta quarta-feira (6), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Através de informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, quatro homens são suspeitos de executar o roubo.

Veja o vídeo


Em uma entrevista telejornal, o treinador do time contou que os suspeitos levaram dinheiro, celulares e cartões de crédito das jogadoras. Os suspeitos teriam feito arrastões na região.

O BNews procurou a Polícia Militar, que informou que não foi acionada para esta ocorrência.

Assaltos em Salvador

Um homem foi assaltado por homens armados na noite da última terça-feira (4) no bairro de São Caetano, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 20h10, na Rua Paraíso.

Imagens de câmeras de segurança, às quais o BNews teve acesso, registraram o crime. Nelas, é possível ver o momento em que várias pessoas caminham pela rua, até que os dois homens chegam de moto e abordam o rapaz, que está na calçada.

Em seguida, um dos suspeitos, que está na garupa da motocicleta, desce e o aborda, a fim de levar a mochila da vítima, que chega a reagir ao assalto, até o momento em que o criminoso aponta uma arma e volta para o veículo, onde foge com o comparsa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp