Polícia

Vídeo: Mulher confunde assaltante com farmacêutico durante roubo em Amaralina

Reprodução/Twitter

O roubo em Amaralina aconteceu na noite de quarta-feira (11). Ninguém ficou ferido

Publicado em 13/05/2022, às 12h37    Reprodução/Twitter    Redação BNews

Sem saber que estava diante de um assaltante, uma mulher entregou uma receita médica para que o suspeito pudesse lhe entregar um medicamento. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (11), em uma farmácia do bairro de Amaralina, em Salvador.

Uma câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento comercial registrou o momento em que um homem entra na farmácia e tira de dentro da calça uma arma. Duas atendentes percebem a situação e se afastam do balcão, onde despacham os clientes. Elas foram trancadas dentro de uma sala.

Leia também:

Segundos depois, uma mulher entra na farmácia, para em frente ao suspeito, e lhe mostra a receita médica, o confundindo com um farmacêutico. Ele pega o papel e, logo em seguida, a cliente desaparece do campo de visão da câmera. O homem é visto deixando o estabelecimento andando e com duas sacolas em uma das mãos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). O suspeito, de acordo com o órgão, levou aparelhos celulares, remédios e uma quantia em espécie estimada em R$ 180. Não foi informado se ele foi localizado e preso.

O BNews também entrou em contato com a Polícia Militar que, até a publicação desta matéria, não havia passado mais detalhes sobre a ocorrência. Esta nota será atualizada assim que houver uma resposta.

Um dia depois do assalto a farmácia, uma pizzaria do bairro do Nordeste de Amaralina, foi assaltada por dois homens, um deles armado com um revólver. A ação criminosa também foi registrada por uma câmera de segurança. Clientes e funcionários têm os seus pertences levados e ninguém reage. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre