Polícia

Vídeo: Mulher é esfaqueada durante assalto no Santo Antônio Além do Carmo

Reprodução/Vídeo
O assalto ocorreu nesta quarta-feira (13), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/07/2022, às 16h46 - Atualizado às 17h05   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto, nesta quarta-feira (13), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. O crime ocorreu em frente à lanchonete Travessas, por volta das 6h. A vítima teria tentado impedir a ação do suspeito, mas acabou sendo atingida com diversos golpes de faca.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança da Travessa dos Perdões, que flagrou o momento em que o suspeito se aproxima da mulher e anuncia o assalto. Poucos segundos depois, o homem passa a esfaquear a vítima, que chega a tentar fugir dos golpes.

Assista:

 A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e aguarda mais informações sobre o caso.

O BNews procurou a Polícia Civil, que informou que a vítima foi socorrida para um hospital de Salvador. "A tentativa de roubo resultando lesão corporal grave contra uma mulher, ocorrida na manhã desta quarta-feira (13), na Travessa dos Perdões no bairro do Santo Antônio é investigada pela 1ª DT/Barris. A mulher reagiu a uma tentativa de assalto enquanto saía para trabalhar, na ação o criminoso desferiu golpes de arma branca contra a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Português", disse.

Ainda de acordo com a PC, as guias de perícia foram expedidas e as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação do autor do crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp