Polícia

VÍDEO: Mulher leva golpes de cassetete de agente da Guarda em bar do Comércio

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi golpeada por um dos agentes da Guarda na manhã desta quinta (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/08/2023, às 10h21   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi alvo de golpes de cassetete na quarta-feira (9) por parte de um guarda civil municipal durante uma intervenção ocorrida no bairro do Comércio, em Salvador. Um registro de câmera de segurança capturou o momento em que o agente utiliza o objeto para atingir a vítima, antes de imobilizá-la com a ajuda de um colega de farda.

Na imagem é possível ver que a mulher chega a usar uma garrafa de vidro para arremessar no guarda. Após ser contida, ela foi colocada na parte traseira de uma viatura e conduzida até a Central de Flagrantes.

Conforme informações da Guarda, os agentes foram chamados para intervir em uma situação de conflito entre um casal no bairro do Comércio. No entanto, ao chegarem ao local, os envolvidos na altercação teriam afirmado que não havia desentendimento entre eles.

Ao deixar o local, no entanto, os agentes foram surpreendidos pelos suspeitos, incluindo a mulher golpeada, que teriam lançado pedras em direção à viatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp