Polícia

Vídeo: Padre Kelmon ressurgue como mediador entre Roberto Jefferson e a Polícia

Reprodução/Instagram @pekelmon
Ele foi o responsável por entregar duas armas, que estariam sendo utilizadas por Jefferson, aos policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pekelmon
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 23/10/2022, às 18h45


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém pensa que a existência política de Padre Kelmon terminaria com a sua participação no debate presidencial, está muito enganado. Além de cabo eleitoral do candidato à reeleição Jair Bolsonaro, o suposto padre também ‘negocia’ entrega de procurados pela Justiça, pelo menos essa teria sido sua função neste domingo (23), durante a prisão do ex-parlamentar Roberto Jefferson.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o suposto padre foi o responsável por entregar duas armas, que estariam sendo utilizadas por Roberto Jefferson, aos policiais federais que tentavam cumprir a ordem de prisão contra o ex- deputado, solicitada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo O Globo, Kelmon chegou ao condomínio que Jefferson morava sob aplausos de um grupo de bolsonaristas que fazem vigília no entorno. Aos gritos de “padre, padre”, os manifestantes vestidos de verde e amarelo e adesivos do presidente Jair Bolsonaro (PL) celebraram a chegada do petebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp