Polícia

Vídeo: Pai de motorista por aplicativo desaparecido em Cassange detalha relação do filho com principal suspeito do caso

reprodução/BNews
Pai da vítima alega estar ainda esperar um posicionamento do dono da chácara  |   Bnews - Divulgação reprodução/BNews
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 15h53



Mais novidades sobre o caso do motorista por aplicativo desaparecido no último domingo (9), no bairro de Cassange, em Salvador foram reveladas. Em contato com a reportagem do BNews, o pai da vítima identificada como Elionaldo Cardoso Santos, o senhor Reginaldo Santana contou alguns detalhes sobre o caso. 

De acordo com Reginaldo, a família de Elionaldo aguarda um posicionamento da delegada responsável pelo caso e do dono da chácara, identificado como José Carneiro, onde a vítima acabou desaparecendo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ainda segundo o pai de Elionaldo, o dono da chácara, apontado como principal suspeito do caso, era amigo próximo de Elionaldo, chegando até a frequentar a casa dele.

Frequentou a casa de meu filho, a esposa, a filha... e depois desse episódio, ele sumiu. Veio aparecer hoje, depois de cinco dias, alegando que não sabe de nada. Então, eu quero saber qual é a versão dele", explicou.

"Até o momento, ninguém passou informação nenhuma onde meu filho está, se tá no matagal, hospital... porque a família já andou tudo. Hospital daqui em Salvador, RMS, Nina Rodrigues e não tem entrada nenhuma", complementou.

Na segunda-feira (10) a polícia conseguiu encontrar o carro de Elionaldo no bairro de Cajazeiras X. No entanto, de acordo com Reginaldo, não havia nenhum indicativo de violência contra a vítima.

Não tinha marca de balas, tiros ou sangue. Só sei que o carro estava lá (em Cajazeiras X), sem a chave, só os dois celulares e os documentos do meu filho", explicou.

Informações iniciais apontavam que, no dia do desaparecimento, Elionaldo e José Carneiro teriam tido um desentendimento na chácara. Para a reportagem do BNews, o pai da vítima disse que acreditar que realmente houve a confusão.

Segundo informações que Carneiro passou para a família, não teve nenhum desentendimento. Mas creio que sim, que teve porque o caseiro , ontem, que teve lá na chácara, falou que teve uma briga lá com a galera e Carneiro foi lá desapartar, mas que também estava envolvido", detalhou.

De acordo com o advogado da família da vítima, Antônio Jorge Santos Júnior, ainda não há qualquer indício ou provas de que Elionaldo esteja morto.

Ainda não tem indícios que esteja morto, mas a polícia tem feito o trabalho deles, investigando".

Assista

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp