Polícia

VÍDEO: Pai obriga filho a correr em esteira até fadiga e é acusado de homicídio

Reprodução/Redes Sociais
Caso ocorreu em 2021, porém, acusação do pai ocorreu nesta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/05/2024, às 11h10   Pedro Moraes



O filho de Christopher Gregor morreu e o próprio pai da vítima foi acusado de assassiná-la. Em abril de 2021, eles estavam juntos em uma academia. Em determinado momento, o homem colocou a criança de 6 anos para correr na esteira até a exaustão. em Barnegat, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por causa da forma truculenta, a criança ficou com falta de ar, tontura e convulsionou no dia seguinte.Somente no hospital, Corey T. Micciolo morreu. A causa da morte foi indicada como “resultado de ferimentos contundentes com contusões cardíacas e hepáticas com inflamação aguda e sepse”. As informações são do NY Post.

Nesta quinta-feira (2), Chistopher, de 29, foi acusado de homicídio. Por meio de um vídeo, é possível ver Corey caindo da esteira depois de correr por um tempo, ao mesmo instante em que velocidade e inclinação eram aumentadas pelo pai. 

Assista:

Em outro momento, o pai mordeu a cabeça da criança, chamada por ele de "gorda demais". O corpo de Corey, no dia do óbito, estava com lesões nas regiões do peito e abdômen, com laceração no coração, contusão pulmonar esquerda e laceração e contusão no fígado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp