Polícia

VÍDEO: pais de suspeita de matar marido e filhos envenenados em Ilhéus pedem perdão

Reprodução/Vídeo
Pais de Kelly Mendes Barreto afirmaram que vão colaborar com as investigações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/06/2023, às 20h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais de Kelly Mendes Barreto, suspeita de matar o marido e os filhos envenenados em Ilhéus, divulgaram um vídeo, nesta terça-feira (20), pedindo perdão em nome da filha. Rosenildo e Sirlene lamentaram a situação e afirmaram estar sofrendo muito. O vídeo foi disponibilizado pelo Pimenta Blog. (Assista abaixo).

“Viemos lamentar essa situação. Estamos sofrendo muito, não esperávamos uma ocorrência dessa. Nenhum pai quer perder nenhum filho, e nós perdemos três filhos, com Marcos, que era como um filho pra gente, da família”, diz Rosenildo.

O pai da suspeita ainda disse que espera que a justiça seja feita, e que o casal está "disponível para ajudar na investigação e no que for necessário".

Kelly foi presa no último domingo (18), quando seu marido Marcos Paulo Mendes, de 23 anos, e os dois filhos, Kleyton Mendes Barreto Santos, 4, e Rosymary Mendes Barreto Santos, 1, foram encontrados mortos na casa onde a família morava, na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, na Bahia.

Kelly confessou o crime e afirmou que teria envenenado a comida do marido, mas que as crianças também teriam experimentado a refeição do pai. Não foi informado pela polícia o que ela disse em depoimento.

A suspeita foi detida pela Polícia Militar e teve a prisão em flagrante convertida em preventida - por tempo indeterminado - e está no Conjunto Penal de Itabuna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp