Polícia

VÍDEO: Perseguição policial termina com suspeitos baleados em avenida de Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Confronto causa engarrafamento na Avenida Carybé. Polícia realiza perícia em carro que suspeitos foram atingidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 18h29 - Atualizado às 20h39


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial deixou pelo menos 3 suspeitos baleados dentro de um carro na Avenida Carybé, São Cristóvão, no final da tarde desta quarta-feira (13). Neste momento, policiais civis realizam perícia no veículo.  

Conforme apurado pelo BNews, a perseguição foi resultado das investigações do setor de inteligência da polícia, que descobriram o paradeiro dos homens suspeitos de tocar o terror em São cristóvão. 

Depois de desobedecerem a ordem de parada da polícia, os bandidos iniciaram um tiroteio contra os policiais. Os suspeitos foram baleados e encaminhados ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. (assista abaixo).

Segundo a Polícia Civil, os bandidos estavam em um carro de modelo HB20, que teria sido roubado na última terça-feira (12), por volta das 10h30, no mesmo bairro. Os homens estavam usando o carro para continuar a praticar crimes na região. 

O confronto causou congestionamento na Avenida Paralela e nas regiões próximas a localidade do Planeta dos Macacos, perto onde aconteceu a troca de tiros.

Assista:

*Reportagem em atualiação
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp