Polícia

VÍDEO: PM agride moradora com chute durante ação em Feira

Leitor BNews
Além de agredir a moradora, o PM fez disparos para o alto e xingou moradores  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 28/05/2024, às 09h28   Redação BNews



Um policial militar foi filmado agredindo uma mulher durante uma ação, na madrugada de segunda-feira (27), em um condomínio do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Na imagem, o agente aparece dando um chute na vítima e, em seguida, dispara vários tiros para o alto. Ele também xinga os moradores que estão no local. A Polícia Militar, por meio de nota, informou que tomou conhecimento da situação, após as imagens viralizarem nas redes sociais. A corporação disse também que iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos.

"O Comando de Policiamento da Região Leste tomou conhecimento de uma ação policial realizada por uma guarnição pertencente à 66ª CIPM/Feira de Santana, através de vídeos veiculados nas redes sociais. Após análise das imagens, este comando determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades. Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências", disse a PM por meio do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp