Polícia

VÍDEO: PM é filmado hostilizando estudante de Camaçari após acidente de trânsito

Reprodução/Redes sociais
O PM também grita com uma idosa que passava no local e que tentou apaziguar a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/09/2023, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar fardado foi filmado na manhã desta terça-feira (19) hostilizando uma aluna de uma escola da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após a estudante de 12 anos bater o braço e danificar o retrovisor do veículo do agente enquanto atravessava a rua. 

Na imagem é possível ver o PM alterado e direcionando palavrões para a adolescente, que está na companhia da tia, a espera do transporte escolar. "Você sabe quanto custa essa porr@?". 

No vídeo também é possível ver que uma idosa tenta apaziguar a situação. Ela também é intimidada pelo policial. "Não se meta, não. Não está seguindo o seu caminho? Pronto! Vá fazer o que a senhora estava fazendo", grita o agente. 

Por fim, o PM manda um recado ameaçador para o pai da garota: "Espero que seu pai não crie problema". Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que o agente foi identificado e que prestou depoimento nesta manhã. "Após a oitiva, a corporação irá instaurar um procedimento para apurar o fato", diz um trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp