Polícia

VÍDEO: porteiro de hospital nega controle remoto e é espancado por acompanhante de paciente

Reprodução/Vídeo
Acompanhante queria trocar canal e ficar com controle, mas porteiro não autorizou e foi agredido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/07/2023, às 22h09 - Atualizado às 22h53   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um porteiro do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, em São Paulo, foi espancado pelo acompanhante de um paciente neste sábado (1º). A agressão aconteceu por causa de um controle remoto e câmeras de segurança no local registraram a ação. As informações são do g1. (Veja o vídeo abaixo).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no local quando foi abordada pelo homem, que pediu para mudar o canal de televisão e ficar com o controle remoto. O porteiro permitiu a mudança de canal, mas não entregou o controle. O suspeito então iniciou as agressões.

Nas imagens, é possível ver o suspeito partindo para cima do funcionário, desferindo socos no rosto e empurrões. Ele chega a chutar a cabeça da vítima, que tentou se defender, mas não conseguiu. O porteiro chegou a bater a cabeça em um banco durante as agressões.

A polícia foi acionada e descobriu que o suspeito era procurado pela Justiça em razão de dívida de pensão alimentícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corpotal e teve cumprido o mandado de prisão.
A vítima foi atendida no hospital e se recupera em casa.

A assessoria do Hospital das Clínicas de Marília emitiu nota, enviada ao g1, lamentando e repudiando as agressões realizadas contra o colaborador.

"De imediato a unidade prestou atendimento ao colaborador, que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada", afirmou o HC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp