Polícia

VÍDEO: PRF apreende carga de produtos importados ilegalmente no oeste da Bahia

Divulgação/PRF
Produtos importados ilegalmente foram apreendidos durante fiscalização preventiva da PRF  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 22/01/2024, às 19h17   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, no último domingo (21), a apreensão de produtos importados ilegalmente, em uma ação que ocorreu nas proximidades do município de Barreiras, no oeste da Bahia, no trecho da BR-242. O motorista do veículo não estava presente no momento da abordagem. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A carga irregular era composta por diversos itens, incluindo celulares, decodificadores de TV, películas, caixas de som, carregadores de celular, entre outros. Segundo informações da PRF, a ação ocorreu durante uma fiscalização preventiva, quando uma equipe abordou um ônibus oriundo de São Paulo, que tinha como destino final o estado do Ceará. 

Durante a vistoria, foram encontradas caixas contendo produtos desprovidos da devida documentação comprobatória. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal, enquanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido no episódio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp