Polícia

VÍDEO: Professora é agredida por mãe de aluno em escola estadual

Reprodução / Redes Sociais
A professora foi agredida na última terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/10/2023, às 07h50   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Uma professora foi agredida pela mãe de um aluno na Escola Professor Donizette Aparecido Leite, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a CNN Brasil, a mãe foi atrás da professora, após ficar aguardando, depois de ela deixar a sala de aula. Em seguida, teve início uma discussão seguida pelas agressões.

Nas imagens é possível que as duas caem no chão, assim como um aluno que tentou separar a briga. O vídeo também mostra que outro aluno aproveita que a professora está no chão para chutá-la.

Assista ao vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão foi decorrente de uma discussão anterior do filho de 17 anos da agressora com a professora. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria na Delegacia de Embu-Guaçu.

Já a Secretaria da Educação disse que um profissional de psicologia irá à escola “para acolhimento dos servidores e definição de estratégias para enfrentamento de situações de má convivência no ambiente escolar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp