Polícia

VÍDEO: Quadrilha explode agência bancária, troca tiros com a polícia e foge do local

Reprodução/Vídeo
O alvo da quadrilha ficou totalmente destruída, após a ação na madrugada desta quarta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/04/2023, às 10h05   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de um ataque de vândalos, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Guarujá, situada no litoral sul do estado de São Paulo. Apesar da imposição inicial dos criminosos, a polícia foi acionada e aconteceu uma intensa troca de tiros. 

Durante a ação criminosa, ocorrida por volta de 4h56, na Avenida Dom Pedro I, uma das mais procuradas do município, a agência ficou totalmente acabada. Além disso, partes da estrutura do prédio foram arremessadas no meio da rua. Por meio de um vídeo, é possível ver instantes da ação. 

Entre eles está a etapa em que os homens instalaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Posteriormente, eles se escondem, esperando a explosão. Na ocasião, os moradores da região acionaram a polícia, que ao chegar no local trocou tiros com os bandidos, mas nenhuma pessoa ficou ferida. 

Assista:




Ainda conforme a publicação, a Polícia Militar não soube comunicar a quantidade de bandidos que participaram do crime, assim como quanto dinheiro foi levado pelos criminosos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp