Polícia

VÍDEO: Saiba os detalhes da investigação do casal assassinado e bilhete misterioso

Reprodução/ Redes Sociais
Carlos Andre tinha passagem por crimes de roubo e homicídio, segundo a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 12h08


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil já definiu a principal linha de investigação para assassinato do casal Carlos André dos Santos, de 29 anos e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no último domingo (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com o delegado, Paulo Henrique, a motivação do crime seria a guerra entre as facções criminosas. Uma das pistas que ajudou a polícia a chegar a essa conclusão foi o bilhete deixado por dentro da bermuda de André, que teria sido assinado por uma facção criminosa Porto Seguro.

No papel tinha a frase: “PCE É BALA”,  que faz referência à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis". O casal estava na cidade comemorando os quatro anos de relacionamento, como mostraram as postagens nas redes sociais, pouco antes do crime.

Ainda segundo a polícia, Ana Júlia sabia das atividades criminosas do namorado e inclusive, utilizava produtos dos roubos praticados por Carlos. O homem teria envolvimento com facções criminosas de Eunápolis.

Testemunhas e familiares das vítimas serão ouvidas e as investigações continuam e estão a todo vapor afim de elucidar o caso.

Confira a reportagem completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp