Polícia

Vídeo: Seis pessoas são baleadas após homem abrir fogo em porta de boate

Divulgação / Corpo de Bombeiros
Câmeras de segurança na porta de boate gravam toda ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Corpo de Bombeiros

Publicado em 04/06/2022, às 17h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada deste sábado (4) foi de terror para quem estava na boate Tortuga On, no município de Patos de Minas, em Minas Gerais. Um homem abriu fogo na porta do estabalecimento, que fica localizado na Rua José de Santana, no Centro da cidade, e deixou seis pessoas feridas.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, todas os atingidos foram socorridos. Um homem de 33 anos e outro de 21 foram alvejados ambos no pé e foram atendido pelo Corpo de Bombeiros. Outra vítima foi socorrida por populares e três foram atendidas pelo Samu.
De acordo com o site, uma mulher foi atingida no abdômen e ficou em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não há informações sobre o atual estao de saúde delas.
Câmeras de segurança da boate gravaram toda ação e mostra quando o autor dos disparos chega em um carro branco, desce do veículo e atira. Em meio à correria e pânico, o homem entra no carro novamente e foge do local. O suspeito ainda não foi localizado e não há informações sobre a motivação do crime.
No entanto, a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) informou que quatro pessoas foram detidas, dois homens e duas mulheres, suspeitos de participação no caso. O carro utilizado pelo atirador já foi localizado e as buscas continuam na região.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp