Polícia

VÍDEO: Suposta traição levou homem a matar vizinho de 6 anos a golpes de faca

Reprodução/Redes sociais
O homem suspeitava de uma traição e resolver atacar os vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/08/2023, às 12h09   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um ataque à faca resultou na morte de uma criança de apenas 6 anos e deixou outras duas pessoas feridas, no último dia 28 de julho, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O motivo por trás dessa ação brutal parece estar relacionado à suposta traição da ex-namorada de um homem de 44 anos, autor das facadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado aproximadamente quatro horas após o crime, escondido em um córrego, com ferimentos no pulso e no abdômen, indicando uma tentativa de suicídio.

Após sua detenção, os agentes encontraram um papelão com uma mensagem escrita pelo suspeito, onde ele supostamente confessava ter planejado o ataque como forma de vingança. O alvo do crime seria a mãe da criança, que teria acobertado uma suposta traição da ex-namorada do suspeito.

Vídeos circulando nas redes sociais mostram o criminoso descontrolado, desferindo várias facadas nas vítimas, incluindo o pequeno Arthur Xavier Araruna, cujo sepultamento ocorreu no último sábado (31), no cemitério da Vila Rio de Janeiro.

As outras vítimas, a avó de 56 anos e a irmã do menino, de 16 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Pimentas, onde passaram por cirurgia e encontram-se em estado grave. A mãe do pequeno não estava presente no momento do ataque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp