Polícia
Apontado como liderança criminosa de alta periculosidade, um suspeito, identificado como Marbem Gomes de Souza Junior, foi preso enquanto fazia um passeio de barco na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Marbem estava foragido, atuava nas comunidades do Parque Floresta, Caixa D’Água, Casinhas e Morro da Galinha. Ele possuía um mandado de prisão definitiva por roubo majorado. O suspeito foi capturado nesta quarta-feira (18), durante uma ação integrada, após investigações e levantamentos revelarem que o criminoso costumava frequentar a orla da Ilha do Japonês.
Um vídeo divulgado pela PMRJ mostra o momento em que ele se joga no mar, mas é cercado pelas equipes que estavam na ação. Em seguida,ao perceber que não conseguiria fugir, ele retorna ao barco que estava e é detido.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto