Polícia

VÍDEO: Suspeito ameaça funcionária e "passa o rodo" em loja na Boca do Rio; veja

Reprodução/Vídeo
Ao chegar ao local, ele ameaça a funcionária que entrega o celular e dinheiro do caixa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/01/2023, às 17h34   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito se faz passar por cliente em uma loja, na Rua Simões Filho, na Boca do Rio, e rouba o estabelecimento. Ao chegar ao local, ele ameaça a funcionária que entrega o celular e dinheiro do caixa. Toda a ação é registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível assistir ao momento em que o homem se dirige a atendente fazendo gestos como se tivesse portando uma arma na cintura. A funcionária assustada entrega os pertences e vai para os fundos na loja.

Nesse momento o homem invade o balcão e recolhe mais objetos. Depois de armazenar tudo em uma mochila, o suspeito coloca o capacete e sai, antes mesmo da funcionária voltar. A reportagem do BNews fez contato com a 9ª Delegacia de Polícia Civil, que atende a região da Boca do Rio, para saber se o crime foi registrado, mas até o momento em que a nota foi veiculada a unidade de polícia ainda não havia se posicionado.

Veja o momento da ação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp