Polícia

VÍDEO: Suspeitos fecham carro, provocam batida e sequestram mulher em Vilas do Atlântico; veja toda ação

Reprodução / Vídeo
No momento da batida, um homem que está a bordo de um dos carros suspeitos consegue escapar e sai correndo pela calçada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 11h59 - Atualizado às 16h15


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação criminosa de filme foi registrada, na madrugada desta sexta-feira (14), em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Suspeitos a bordo de dois veículos, fecharam um terceiro carro, provocam uma batida, na Avenida Praia de Itapuã, e sequestram uma mulher, por volta das 4h.

O crime foi inteiramente registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento da região e mostram, inicialmente, o acidente. Após a colisão, os homens descem e abordam uma mulher que dirige o veículo atingido. No momento da batida, um homem que está a bordo de um dos carros suspeitos consegue escapar e sai correndo pela calçada.  

Por mais de dois minutos, os suspeitos entram e saem dos carros, aparentemente recolhendo pertences, e por fim, sequestram a motorista. Os dois veículos que dão suporte ao crime fogem e o automóvel da vítima permanece parado, abandonado no local. 

A reportagem do BNews procurou as polícias Civil e Militar em busca de mais detalhes sobre o caso. Em nota, a PM-BA informou que registrou apenas uma ocorrência de trânsito. Apesar das imagens, obtidas pela reportagem do BNews, a polícia disse que a suposta vítima não relatou ter sido alvo de nenhum crime e apenas relatou o acidente no local, tendo abandonado o veículo para ser rebocado e ido para casa. Já a PC, disse que o crime não foi registrado.

De acordo com informações da 52ª CIPM, policiais militares da unidade foram acionados, no início da manhã de sexta-feira (14), em razão de um veículo supostamente abandonado na Av. Praia de Itapuã, em Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas, o qual estaria causando transtornos ao trânsito do local.

Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo a condutora localizada pela guarnição. Aos pms, a mulher relatou que, após sair de um evento social no qual teria bebido, envolveu-se em um acidente de trânsito, tendo deixado o automóvel que conduzia no local e ido para casa a fim de, posteriormente, acionar um guincho para realizar a remoção do carro. Em nenhum momento, a jovem informou aos militares ter sido vítima de qualquer crime.

O órgão municipal de trânsito de Lauro de Freitas foi acionado para providenciar a retirada do veículo. Assim, para mais esclarecimentos a respeito do fato, sugerimos contato com a referida instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp