Polícia

Vídeo: Novas imagens mostram homem pulando portão para invadir prédio e agredir porteiro

Reprodução/Vídeo
A motivação teria sido porque o porteiro se negou a fornecer o número do síndico do prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/07/2022, às 16h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Novas imagens mostram como o homem que agrediu um porteiro de um condomínio, no bairro de Armação, na última sexta-feira (15), conseguiu acessar o prédio, localizado na rua Anquises Réis. No vídeo dá para ver que o suspeito pulou o portão e teve acesso ao local. 

Após a invasão, ele quebra a porta da cabine do funcionário do condomínio com chutes e o agridediu. No mesmo dia da confusão o porteiro prestou queixa na 9° Delegacia Territorial da Boca do Rio e está em casa, em recuperação, sem graves ferimentos externos. 

A motivação teria sido porque o porteiro se negou a fornecer o número do síndico do prédio para ele efetuar uma reclação contra o som alto de um dos apartamentos. 

Em nota, a Polícia Civil confirmou que a vítima prestou queixa na delegacia, após ser agredida por um morador do edifício vizinho que teria ido reclamar do som alto. "A unidade policial vai apurar o ocorrido. A vítima já prestou depoimento e diligências são realizadas para identificar e localizar o agressor", afirmou.

Veja o vídeo: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp