Polícia

VÍDEO: Vítima de feminicídio filma a própria morte; suspeito foi preso

Divulgação/ Ascom PC-GO
O caso aconteceu em Goiás  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom PC-GO
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 05/11/2023, às 12h22 - Atualizado às 13h02


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo namorado, no assentamento Guadalupe, em Jataí, cidade de Goiás, neste sábado (04). A vítima do feminicídio registrou o momento em que foi atingida pelo disparo e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, Ielly Gabriele Alves chegou a ser encaminhada ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O Metrópoles divulgou que, no momento do crime, uma testemunha teria informado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nesse instante, o garupa da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e disparado, atingindo fatalmente a vítima.

No entanto, por apresentar contradições, a testemunha foi conduzida pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após investigações, a Polícia Civil descobriu no celular da jovem um vídeo em que a própria vítima filma o namorado com uma pistola disparando o tiro que a matou. Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado. (assista abaixo).

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp