Polícia

Vigilante reage a assalto e é morto a tiros na Avenida Gal Costa

Reprodução / TV Bahia
A vítima teria sido alvejada com quatro tiros após reagir a assalto, na manhã desta terça-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 15/11/2022, às 08h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vigilante foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Gal Costa, em Salvador. A vítima foi identificada como Valmir Soares Cerqueira, de 41 anos, que estava em um ponto de ônibus no local, aguardando transporte para ir trababalhar.

Segundo informações preliminares, divulgadas pela TV Bahia, o vigiliante teria sido alvejado com quatro tiros após reagir a um assalto. Ele teria sido abordado por quatro homens armados, que chegaram em um carro e efetuaram os disparos diante da reação.

Uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada e encaminhada ao local para atender à ocorrência. O corpo da vítima caiu em uma área de mato atrás da via e aguarda a remoção, que será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, enviada à reportagem do BNews, a PM informou que a ocorrência foi atendida por militares da 48ª CIPM. " Na manhã de hoje sexta-feira (15), policiais da 48ª CIPM foram acionados com a informação de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo em um ponto de ônibus, na Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana. No local, os pms confirmaram a veracidade do fato. O Samu foi acionado e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser apuradas pela polícia judiciária".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp