Polícia

Virada Salvador: Polícia dá dicas de segurança para evitar furtos e outros problemas no evento

Dinaldo Silva/ Bnews
Tenente-coronel Lucas, subcomandante do Comando Regional Atlântico da Polícia Militar, falou sobre como evitar problemas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ Bnews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 20h05


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não ter registro de prática de crimes graves durante as duas primeiras noites do Festival Virada Salvador, a Polícia Militar da Bahia tem orientado o público a preservar seus pertences, já que furtos têm ocorrido e muitos deles podem ser evitados se o cidadão tomar alguns cuidados.

O tenente-coronel Lucas, subcomandante do Comando Regional Atlântico da Polícia Militar, que está à frente da unidade localizada na Arena Daniela Mercury, explicou que situações como a registrada na noite de quinta-feira (29), quando um fã ao filmar um show quase tem seu celular furtado, são as mais comuns.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

“Em uma situação como essa não dá nem para saber quem pegou o celular por causa da quantidade de pessoas. Ela vira, procura ver quem foi e poderia, inclusive, ter sido agredida”, explicou o militar.

“A gente pede que o público evite a exposição de corrente de ouro e celulares. É claro que a gente quer filmar, fotografar o artista, mas é importante fazer isso em locais mais seguros, como em elevados ou ao lado dos policias militares e, logo depois, guardar o aparelho”, aconselhou o tenente-coronel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp